Destaques

Newsletter

sábado, 3 de março de 2018

Assistidos de Fevereiro

Cinquenta Tons de Liberdade (2018)
Título original: Fifty Shades Freed
Trilogia:
* Cinquenta Tons de Cinza (2015)
* Cinquenta Tons Mais Escuro (2017)
Diretor: James Foley
Nota: 5/ 5 

Sinopse:

Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

A Chegada (2016)
Título original: Arrival
Direção: Denis Villeneuve
Nota: 3/ 5

Sinopse:

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

Roubando Vidas (2014)
Título original: Taking Lives
Direção: D. J. Caruso
Nota: 5/ 5

Sinopse:

A agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie) é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais para decifrar uma mente assassina. Sua abordagem não-convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos assassinos, para que a polícia os capture. Paquette (Olivier Martinez) e Duval (Jean-Hughes Anglade) são detetives de Montreal que investigam uma morte e se vêem obrigados em aceitá-la para entrar na mente de um assassino. Scott entra no caso e pressupõe que criminoso é um "rouba-vidas", isto é, assume a identidade das vítimas. À medida que aumenta a pressão para a captura do assassino, os métodos nada ortodoxos de Scott a distanciam de Paquette e Duval. Seu comportamento aparentemente frio esconde uma intensa paixão pelo trabalho, mas quando uma atração inesperada a lança num envolvimento amoroso, a renomada especialista começa a duvidar de seus instintos.



Pantera Negra (2018)
Título original: Black Panther
Direção: Ryan Coogler
Nota: 5/ 5

Sinopse:

Após a morte do rei T'Chaka (John Kani), o príncipe T'Challa (Chadwick Boseman) retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T'Challa logo recebe o apoio de Okoye (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri (Laetitia Wright), que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia (Lupita Nyong'o), a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

O Mistério das Duas Irmãs (2009)
Título original: The Uninvited
Diretor: Charles Guard, Thomas Guard
Nota: 5/ 5 

Sinopse:

Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

Onde está a Segunda? (2017)
Título original: What Happened to Monday?
Diretor: Tommy Wirkola
Nota: 5/ 5 

Sinopse:

2073. O aumento crescente da população faz com que os recursos naturais da Terra se tornem cada vez mais escassos, especialmente após a América do Sul tornar-se um imenso deserto. A saída é investir em alimentos geneticamente modificados, de forma a ampliar a produção em um espaço físico cada vez mais limitado. Entretanto, tal iniciativa gera como efeito colateral o nascimento cada vez maior de gêmeos, o que aumenta ainda mais o problema da superpopulação. Neste contexto, Nicolette Cayman (Glenn Close) surge com uma proposta drástica: cada casal pode ter apenas um filho, e os irmãos são confinados em ambiente criogênico para serem despertados quando a situação do planeta estiver sob controle. Todos os países adotam esta proposta, com a criação de uma agência implacável que fiscaliza os cidadãos através de pulseiras eletrônicas. Apesar de tamanha vigilância, Terrence Settman (Willem Dafoe) consegue salvar a vida de suas sete netas fazendo com que elas se revezem nos dias da semana, de forma que todas assumam o codinome Karen Settman - o mesmo nome de sua mãe, que faleceu no parto. Trinta anos depois, as sete irmãs seguem esta rígida rotina até que uma delas, Segunda (Noomi Rapace), misteriosamente não retorna para casa.

Isolados (2014)
Diretor: Tomás Portella
Nota: 4/ 5 

Sinopse:

Lauro (Bruno Gagliasso) e Renata (Regiane Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.


Uma História de Vingança (2018)
Título original: Vengeance: A love Story
Diretor: Johnny Martin
Nota: 4/ 5 

Sinopse:

Uma mãe solteira foi vítima de um crime brutal: um estupro coletivo. Ela foi deixada pelos criminosos em uma garagem de barcos para morrer. A única testemunha do crime, sua filha, foi desacreditada no julgamento, e vai ter que contar com a ajuda de um policial veterano da Guerra do Golfo para tentar fazer justiça pela mãe.

__________ Esses foram os filmes que assisti em Fevereiro. 

Comentários via Facebook

17 comentários:

  1. Eu não assisti nenhum destes, estou em uma vibe um pouco diferente, mas você curte coisas de diversos gêneros e isto é bom. Quero ver Pantera Negra e acho isto legal porque foi super bem recebido. A não. Eu assisti sim Roubando Vidas e gostei bastante porque é meio que policial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice. Meu gosto por filmes é realmente bem eclético. kkkk
      Se o filme me agrada já saio assistindo. Mas meu favorito mesmo é terror. Pantera Negra foi meu favorito dos assistidos de Fevereiro.

      Excluir
  2. Oi Pollyanna, tudo bem? Vc assistiu ótimos filmes, eu adorei Pantera Negra, achei um dos melhores da Marvel e gostei bastante de Onde está segunda, a trama é bem inteligente!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi. Realmente foi o melhor filme da Marvel até agora. Onde está segunda me surpreendeu bastante. Foi indicação de uma amiga e não me arrependi de ter assistido.

      Excluir
  3. Oi Polly! Destes vi apenas A Chegada, que achei muito bom, mas não gostei do final e O Mistério das Duas Irmãs, que achei o final bacana, apesar de suspeitar dele praticamente o filme inteiro. Da sua lista quero ver Pantera Negra, que tá hypadaço!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, em O Mistério das Duas irmãs eu não suspeitei de nada até o final do filme acredita? Fiquei chocada quando vi aquela cena. kkkk
      A Chegada meio que o final também me decepcionou. Assista mesmo Pantera Negra, você vai se apaixonar!
      Bjos

      Excluir
  4. Uau, quantos filmes legais! Vi tão poucos filmes no último mês... Estou bem curiosa para ver Pantera Negra.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bom?

    Que lista de filmes maravilhososssss! Onde está segunda é claramente a paixão da minha vida, indico para todos. Quero muito assistir Cinquenta Tons, Pantera Negra, enfim, praticamente todos que você citou haha.

    Um beijo 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Assista mesmo Bruna! Gostei bastante do filme Onde está segunda e Cinquenta Tons de Liberdade, definitivamente foi o melhor dos três.
      Bjos

      Excluir
  6. Oi, Pollyanna! Gostei de saber dos filmes que vc assistiu, Onde está segunda está na minha lista para assistir. Só senti falta de saber se você gostou dos filmes e se recomenda todos eles.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy. Então, como assisto bastante filmes e o post ficaria enorme, fiz uma seleção deles e coloquei apenas a nota para cada um. Mas tentarei colocar uma pequena opinião no próximo post de Março. Bjos

      Excluir
  7. Você assistiu várias coisas interessantes e bacanas! Admito que não sou dada a assistir filmes, por isso não assisti os mencionados, mas fiquei feliz em saber que as notas no geral foram positivas.

    ResponderExcluir
  8. Olá, como vai?

    Faz tempo que não vou ao cinema, nossa (rs)! Dos filmes que você viu (caramba, foram bastante, hein?" rs), estou curiosa para assistir Pantera Negra, principalmente por todo o borborinho que estão fazendo em cima dele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane. Tento ir ao cinema pelo menos 2 vezes no mês. Da listinha de Fevereiro assisti Pantera Negra e Cinquenta Tons no cinema, o restante foram na Netflix. Realmente a lista ficou grande, mas pode acreditar fiz uma seleção e ainda não postei todos. kkkkkk
      Pode acreditar nos borborinhos que rolam sobre o filme Pantera Negra. (Se forem positivos) rsrsrsrs
      Bjos

      Excluir
  9. Olá!
    O único filme que li de sua lista foi o filme de Cinquenta Tons, que me agradou bastante. Não tive muita paciência para terminar de assistir o "Onde está segunda?", então ele continua quietinho na Netflix onde parei hahaha
    Você assistiu bastante coisa, que gostoso! Vim retribuir a sua visita no meu blog e estou te seguindo, parabéns pelo trabalho.
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Cinquenta Tons também me agradou bastante! Dos três filmes lançados, esse foi o melhor né. É uma pena que você não conseguiu assisti Onde está Segunda até o final. Tente novamente depois mulher, acho que você assistiu errado! kkkkk
      Bjos

      Excluir
  10. Meu Deus, só filmão!

    Amei o seu cantinho, estou seguindo para não perder nadinha.

    Te convido para conhecer o meu cantinho www.paraisopessoal.com

    ResponderExcluir

Instagram

© Momentos de Leitura – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in